Nestlé abre inscrições para Programa de Estágio 2024
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Nestlé 2024. Até o dia 11 de abril, estudantes do ensino superior, cursando entre o terceiro e o penúltimo semestre de quaisquer cursos superiores, poderão realizar a inscrição para o programa por meio do link: https://www.nestlecomvoce.com.br/programa-de-estagio.
Como pré-requisito, é preciso ter conhecimento básico do pacote Office – Word, Excel, Powerpoint –, ter ao menos um ano para a conclusão do curso e disponibilidade para estagiar seis horas diárias no modelo de trabalho híbrido – três vezes por semana no escritório e duas vezes por semana de maneira remota – na capital paulista.
O Programa de Estágio faz parte da Iniciativa pelos Jovens da Nestlé, que tem o objetivo de ampliar as oportunidades para a juventude, e oferecer uma experiência completa de aprendizagem, com atividades práticas e de desenvolvimento pessoal e profissional, além de impactar positivamente a vida dos consumidores brasileiros.
As vagas serão destinadas às áreas de Diversidade e Inclusão; Gestão de Pessoas e Compliance; SHE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente); Supply Chain e Marketing. As pessoas selecionadas vão iniciar as atividades na Nestlé no começo de maio. O processo seletivo inclui feedback personalizado e plataforma de capacitação para todas as pessoas inscritas.
Os benefícios oferecidos, além da bolsa-auxílio compatível com o mercado, são: Total Pass; programa de bem-estar com direito a atendimentos psicológicos e nutricionistas; vale-refeição; auxílio transporte; assistência médica; seguro de vida, 13º salário; férias remuneradas e desconto no Empório Nestlé (a loja de produtos Nestlé).
Destaques
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov