Nespresso Professional promove encontro para discutir futuro do trabalho
Nespresso Professional, segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções para negócios, reuniu na última quinta-feira (15) um grupo de gestores e executivos de moda, beleza, hotelaria, varejo e bebidas na Casa ABRAEL, em São Paulo, para discutir as principais mudanças no ambiente de trabalho e os novos desafios do mercado corporativo, como IA, Diversidade e Inclusão, Gig Economy e saúde mental.
Em parceria com Carlos Ferreirinha, Presidente e Fundador da MCF Consultoria, o evento exclusivo faz parte de uma série de encontros promovidos pela Nespresso Professional para discutir as principais tendências do mercado nos próximos anos. Desde 2022, a marca já reuniu mais de 50 líderes para debaterem assuntos que vão desde a importância da sustentabilidade nas organizações ao futuro do trabalho e ao comportamento do consumidor nos últimos anos.
O evento foi marcado por uma palestra inspiradora, conduzida por Andrea Bisker, CEO & Founder da Spark:off, uma das maiores especialistas em tendências da atualidade. Com tópicos como inovação, tecnologia, inteligência artificial, saúde mental, modelos e fluxos de trabalho, a apresentação dela foi marcada por cases de sucesso e pesquisas que mostraram como as mudanças no âmbito corporativo estão aceleradas e quebrando cada vez mais paradigmas da sociedade.
“Com um DNA inovador, a Nespresso é uma marca que busca proporcionar mudanças significativas na sociedade. Seja através dos seus produtos e serviços, ou por meio da experiência, o segmento Professional quer estar à frente e gerar momentos de discussão profundos no mercado corporativo, compreendendo as modificações do tempo e as tendências que chegam antecipando seus parceiros com as melhores soluções. É para isso que trabalhamos diariamente”, comenta Adriana Vieira, Diretora Comercial de Nespresso Professional Brasil.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão