Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da GM, celebra 20 anos na companhia
Nelson Silveira, que lidera a Comunicação Corporativa e de Marca da General Motors Mercosul, está comemorando 20 anos de GM. O executivo é o porta-voz responsável por todas as questões relevantes de negócios, produtos e marcas para a mídia. Ele também é responsável por marketing corporativo, planejamento de estratégia corporativa, desenvolvimento de mensagens, discursos executivos e gerenciamento de orçamento.
Apontado como um dos RPs mais influentes do mundo e indicado para 2016 e 2017 PR Week Global Powerbook, Silveira também foi eleito Comunicador do Ano 2016 e 2018 pelo Prêmio Aberje.
Em seu LinkedIn, Silveira postou uma mensagem dizendo ser “uma história repleta de desafios e conquistas, e que caminha junto com a transformação digital que mudou completamente a Comunicação e as mídias. Sou grato pelo aprendizado que veio da convivência com tantos grandes líderes e talentos com quem tive o privilégio de trabalhar. Experiências únicas que me ensinaram a ser humilde, manter sempre o espírito crítico e elevado, olhar os acontecimentos com uma visão 360 graus e agir sempre de forma inovadora, mas absolutamente ética. São 20 anos de inúmeras aventuras e de enorme realização profissional, por isso sou eternamente grato à GM. E que venham mais anos, porque a saga continua”.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país