Natura traz desejos para 2018 em nova campanha
Todo início de ano nos dá a sensação de recomeço. Uma oportunidade de renovar nossos desejos. Com a energia voltada para o Ano Novo, a associada da Aberje, Natura – A Casa de Perfumaria do Brasil, está convidando todos os brasileiros a celebrar a chegada de 2018 com desejos, simbolizados em cada fragrância da marca. A campanha, assinada pela DPZT, teve estreia no final do ano passado já com contagem regressiva para a virada, em filmes que exalam a alegria e celebração do Brasil que arrepia.
Serão seis filmes, representando os diferentes desejos para 2018: harmonia, coragem, alegria, conquistas e aventuras são os desejos, além da comemoração do grande dia da virada. Para cada nota da perfumaria, um desejo de ano novo. Além disso, a orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, e a Avenida Paulista, em São Paulo, já foram tomadas por relógios de rua digitais que fizeram a contagem regressiva no último minuto do ano, em um projeto em parceria com a JC Decaux e a Clear Channel.
As fitinhas coloridas, que marcaram a festa de celebração da Casa de Perfumaria do Brasil, também estiveram disponíveis em alguns mobiliários urbanos, com mensagens de ano novo impressas para quem passar pelo local. A campanha continua agora reforçando os desejos para o novo ano em cada fragrância.
Um dos destaques da campanha é a trilha sonora com música de Dona Onete, a ex-encantadora de botos que gravou seu primeiro disco depois dos 70 anos e virou referência da música paraense no Brasil e exterior, com turnês na Europa e Estados Unidos. Seu nome e repertório viraram inspiração para várias festas Brasil afora, como “Jambu Treme”, em SP, “Jamburanas”, em Porto Alegre, e “Jamburana”, no Rio. A faixa usada na campanha é “Banzeiro”, um dos sucessos do disco homônimo, lançado em 2015 por Natura Musical.
A nova campanha reforça ainda o posicionamento da Natura como A Casa de Perfumaria do Brasil, que trouxe resultados muito positivos ao longo de 2017. “Este foi um ano muito importante para a perfumaria da Natura, com mais de 20 lançamentos e recuperação da liderança no segmento. Agora, exaltamos a força dos desejos coletivos para celebrar a chegada de 2018”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país