Natura faz parceria com Swarovski para o Dia das Mães
A Natura, associado da Aberje, e a marca de acessórios Swarovski se uniram em uma parceria para o Dia das Mães. Os consumidores que comprarem em lojas selecionadas das cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ) ganharão um desconto especial e um gift exclusivo. A ação acontece até o dia 13 de maio.
Os clientes que consumirem R$ 250 ou mais nas lojas Natura participantes ganharão um presente exclusivo Swarovski. Para retirar o brinde, o consumidor deverá levar o voucher impresso a uma das lojas participantes da marca. Os consumidores que fizerem compras de R$ 300 ou mais nas lojas Swarovski ganham desconto exclusivo em um dos produtos icônicos da Natura, a Polpa Hidrante para Mãos de Castanha Ekos de 40g. Além disso, apresentando o voucher, os clientes ainda podem ganhar 20% de desconto em itens da perfumaria Natura nas compras acima de R$ 120. A promoção é válida para um brinde por CPF ou enquanto durarem os estoques.
Lojas Natura e Swarovski participantes
Morumbi Shopping, Shopping Villa Lobos, Shopping Pátio Paulista, Shopping Anália Franco, Shopping Eldorado, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Ibirapuera, Shopping Center Norte, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Ribeirão Shopping, Barra Shopping, Shopping Rio Sul e Rio Design Barra.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov