Natura &Co Latam anuncia Páris Piedade Neto como diretor de Mensuração de Valor em Hub de Comunicação
A Natura &Co anuncia Páris Piedade Neto como seu novo diretor de Mensuração de Valor da equipe de Mídia, Conteúdo e Comunicação – área também chamada de HUB. A atuação do diretor será desenvolver métricas sustentáveis e inclusivas para as marcas e geografias onde Natura &Co está presente na América Latina. Avon, Natura, The Body Shop e Aesop operam na região com intuito em gerar impacto positivo nos âmbitos econômico, social e ambiental.
“Estou muito feliz com a oportunidade de integrar o Hub de Comunicação Global da Natura, uma empresa brasileira, que por seus produtos, serviços e rede de relações, mantém o compromisso de construir um mundo melhor. Uma posição com a palavra “valor” demonstra o cuidado e a responsabilidade estratégica da comunicação para todo o mundo”, afirma Páris.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa