#NãoVolte: conheça o movimento da Rede Brasil por uma Retomada Sustentável

Signatários são convidados a participar de campanha, feita em parceria com AlmapBBDO
A Rede Brasil do Pacto Global, da qual a Aberje é signatária e responsável pela secretaria da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, lança o movimento #NãoVolte para incentivar uma retomada econômica sustentável pós-Covid e um mundo mais verde, inclusivo e íntegro, guiado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha mostra que não podemos voltar às mesmas práticas que tínhamos antes da pandemia.
O vídeo-manifesto do movimento, gravado com a participação de CEOs de diversas empresas, está disponível no Youtube. Interessados em fazer parte da campanha, podem compartilhar as peças produzidas pela agência em suas redes sociais com as hashtags #NãoVolte e #RetomadaSustentável, marcando o perfil @pactoglobalbr. Todas as empresas e organizações signatárias da Rede Brasil estão convidadas a fazer parte do movimento.
O movimento é embasado pelo Ambição pelos ODS, um programa de aceleração em que as empresas serão capacitadas na inserção dos ODS em suas estratégias de negócio e incentivadas a estabelecer metas ambiciosas em suas operações. As inscrições estão abertas até 15 de novembro, neste link.
Participe desta #RetomadaSustentável com a Rede Brasil do Pacto Global!
Destaques
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
- Levantamento realizado junto ao LiderCom aponta prevalência do modelo híbrido de trabalho nas organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidadePaulo Nassar Como a comunicação transformou a política monetária dos Bancos Centrais