#NãoVolte: conheça o movimento da Rede Brasil por uma Retomada Sustentável
Signatários são convidados a participar de campanha, feita em parceria com AlmapBBDO
A Rede Brasil do Pacto Global, da qual a Aberje é signatária e responsável pela secretaria da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, lança o movimento #NãoVolte para incentivar uma retomada econômica sustentável pós-Covid e um mundo mais verde, inclusivo e íntegro, guiado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha mostra que não podemos voltar às mesmas práticas que tínhamos antes da pandemia.
O vídeo-manifesto do movimento, gravado com a participação de CEOs de diversas empresas, está disponível no Youtube. Interessados em fazer parte da campanha, podem compartilhar as peças produzidas pela agência em suas redes sociais com as hashtags #NãoVolte e #RetomadaSustentável, marcando o perfil @pactoglobalbr. Todas as empresas e organizações signatárias da Rede Brasil estão convidadas a fazer parte do movimento.
O movimento é embasado pelo Ambição pelos ODS, um programa de aceleração em que as empresas serão capacitadas na inserção dos ODS em suas estratégias de negócio e incentivadas a estabelecer metas ambiciosas em suas operações. As inscrições estão abertas até 15 de novembro, neste link.
Participe desta #RetomadaSustentável com a Rede Brasil do Pacto Global!
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática