Museu do Futebol exibe live sobre jogo histórico de Pelé no Santos
Nesta sexta (30/10) às 19h30 no Facebook e Youtube do Museu com a participação dos jornalistas Roberto Salim, Eduardo Silva, Celso Unzelte e Antero Grecco
Em novembro de 1964 na partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o Santos marcou 11 gols a 0, sendo 8 de Pelé. Análises desta partida, em que o Santos fez a sua maior goleada em jogos oficiais, farão parte de um bate-papo descontraído nesta sexta (30) às 19h30 nas redes sociais do Museu do Futebol.
Participam da conversa o jornalista Eduardo Silva, de A Tribuna de Santos; Celso Unzelte e Antero Grecco comentaristas dos canais Disney (ESPN) e o repórter Roberto Salim.
Este evento está relacionado à exposição temporária Pelé 80 – O Rei do Futebol lançada no dia 15 de outubro. O Museu e a exposição contam com o patrocínio do Itaú Unibanco por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
A live será transmitida nas seguintes redes do Museu do Futebol – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo:
No Youtube: https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo/
No Facebook: https://pt-br.facebook.com/museudofutebol/
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa