MSL Andreoli é a nova agência de comunicação da Meta no Brasil
A MSL Andreoli, agência de relações públicas do Grupo Publicis com expertise de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, conquistou a conta da Meta no Brasil, que terá atendimento 100% dedicado para as marcas Facebook, Instagram e WhatsApp.
A agência já atuava no atendimento do Instagram desde 2018 e, com essa conquista, incorpora agora as demais plataformas ao seu portfólio. A MSL passa a entregar ações estratégicas para toda a companhia, com atuação em assessoria e relacionamento com a imprensa e desenvolvimento de projetos integrados de comunicação. A equipe será dirigida por Mariana Lima (mariana.lima@mslgroup.com), que liderava o atendimento do Instagram e foi promovida à diretora para as plataformas da Meta.
“Estamos muito felizes com a chegada da Meta à MSL, uma das empresas mais relevantes do mundo que nos trará grandes desafios e oportunidades de agregar estratégias unificadas de comunicação dentro da companhia”, comenta Paulo Andreoli, fundador e chairman da MSL para América Latina. “Também contamos com a expertise do Grupo Publicis para oferecer à Meta soluções que transbordam as fronteiras das Relações Públicas, sempre com a missão de entregarmos excelência em todos os resultados”, completa Andreoli.
A conta da Meta passou a ser atendida pela MSL em abril e a imprensa já pode contatar a equipe através dos e-mails: meta@mslgroup.com (para temas corporativos da Meta e sobre o aplicativo Facebook); whatsapp@mslgroup.com e instagram@mslgroup.com.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?