Morre Isabel Faria, gerente de Comunicação Corporativa da General Motors
A Aberje comunica, com pesar, o falecimento de Isabel Faria, gerente de Comunicação Corporativa da General Motors há oito anos. Isabel, de 38 anos, faleceu ontem (dia 23) após uma luta contra um câncer muito agressivo. “Isabel foi uma profissional chave no desafio de conduzir as melhores práticas em comunicação empresarial na GM nos últimos anos. Era muito estimada por líderes e colegas por sua determinação, competência, coleguismo e espírito coletivo. Além dos amigos, deixa familiares, marido e uma filha, Betina, de cinco anos”, disse Nelson Silveira, diretor de Comunicação na GM.
Nelson Silveira publicou uma homenagem a Isabel Faria em seu LinkedIn.
“Bel trabalhava com afinco na construção de novas narrativas, avançava para fazer história na comunicação. Compreendia como ninguém que tinha uma missão de conectar e engajar as audiências nas mensagens que desenvolvia, trabalhando em uma estratégia multicanal. A força intrínseca que movia essa mulher era tão intensa, que nem um cruel diagnóstico de câncer na mama, logo depois da promoção, foi capaz de a abalar. Coisas da vida, que insiste em nos dar rasteiras”.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?