Morre aos 50 anos o jornalista Sandro Rego
Na última segunda-feira, dia 23 de outubro, veio a óbito aos 50 anos o jornalista Sandro Rego. Há cerca de um mês Sandro foi diagnosticado com um câncer. Ele não resistiu ao tratamento e faleceu em Portugal, onde morava há alguns anos.
Sandro foi um grande profissional da comunicação corporativa, sendo escolhido como Comunicador do Ano pelo Prêmio Aberje em 2014, na época liderava a área de comunicação do Boticário. A trajetória profissional do jornalista teve início no Diário do Vale, em 1994, onde começou como estagiário e depois comandou a editoria de Economia. Sandro saiu do jornal para atuar com comunicação empresarial, na Gerência de Comunicação da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional).
Posteriormente, Sandro assumiu a área de comunicação do Boticário, liderando projetos de relevância nacional; também atuou como diretor executivo da FleishmanHillard Brasil, além de atuar na comunicação do Banco Safra. Em seu período morando próximo à Cidade do Porto, em Portugal, Sandro liderou uma empresa de comunicação com foco em sustentabilidade.
Amanhã, dia 25 de outubro, a partir das 9h30 (horário local) será realizado o velório, em Braga, Portugal.
Local:
Tanatório do Cemitério Municipal de Monte d’Arcos
Endereço: R. Dom António Bento Martins Júnior, 4710-300 Braga
Largo de Monte d’Arcos
Coordenadas GPS: 41.558160, -8.413538
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país