Mondelēz Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2024
A Mondelēz Brasil, líder global de snacks e dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Trident, Tang e Club Social, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2024. Os interessados têm até o dia 5 de janeiro para se candidatarem.
O processo seletivo será 100% digital e não haverá prova de inglês. Além disso, não há limitação de curso e nem idade para as vagas oferecidas, priorizando o potencial do candidato. Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação através de uma trilha desenhada especialmente para este grupo, incluindo, por exemplo, mentoria individual, entre outras ações.
Com mais de 30 vagas nas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Vendas, Tecnologia, Finanças, Jurídico, Logística, Recursos Humanos, as oportunidades serão destinadas aos candidatos das cidades de São Paulo, Curitiba e Recife. O programa oferece bolsa auxílio a partir de R$ 1.600, além de plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte, reembolso parcial de medicamentos, day off de aniversário, consultoria psicológica, financeira e jurídica, entre outros.
Para se inscrever o candidato precisa estar cursando nível superior ou tecnólogo, incluindo EAD, com formação prevista entre 2025 e julho de 2026. As inscrições vão até dia 5 de janeiro e podem ser realizadas pelo site https://99jobs.com/mondelez/jobs/350785.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov