Midiaria.com é mais nova associada da Aberje
Agência passa a integrar rede associativa
Inicialmente concebida como um blog que lançava um novo olhar à comunicação, a Midiaria.com é uma agência de comunicação integrada com mais de 10 anos de mercado, escritório em São Paulo e atuação no território nacional e internacional.
A empresa tem como missão ser um braço estratégico das organizações e empreendedores, implementando ações inovadoras que vão além do ato de comunicar, aperfeiçoando o relacionamento com diferentes públicos de interesse e trazendo visibilidade das marcas para o mercado.
A Mídiaria.com foi fundada por dois comunicadores: o diretor de Comunicação e Estratégia Digital Kleber Pinto, mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC São Paulo e o diretor de Marca e Relações Institucionais Lucas Lima, comunicólogo de mercado formado pela Universidade Metodista de São Paulo.
Agora, a empresa passa a fazer parte da rede associada Aberje. Para o diretor de Comunicação e Estratégia Digital, Kleber Pinto, “a comunicação corporativa é primordial nos dias de hoje, em que a sociedade espera um posicionamento das empresas sobre as questões que considera importantes. É por meio da comunicação organizacional e com o mercado que as empresas se conectam com as necessidades locais e globais, demonstrando sua contribuição para um mundo melhor.”
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa