Mídia Banco24Horas lança novo site com função de venda online
Novidade permite que em poucos cliques anunciante escolha exatamente os pontos e telas de interesse, período da campanha, realização do pagamento e até mesmo subir diretamente o material publicitário ou solicitar a sua criação
O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) da TecBan presente nos caixas do Banco24Horas, acaba de lançar site com a opção de compra de mídia online. A nova função faz parte da estratégia de expansão da plataforma, que iniciou neste ano a sua oferta de mídia programática e tem como objetivo levar mais autonomia e economia para empresas e agências de todos os tamanhos, que passam a conseguir fazer de forma prática campanhas extremamente direcionadas.
De acordo com a Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, Thaís Passarella, a experiência com a mídia programática e o canal de venda online permite que a experiência dos anunciantes e das agências seja 100% digital desde a compra da mídia até a veiculação. Além disso, a venda por comércio eletrônico promove acesso especialmente aos pequenos e médios anunciantes. “A nossa capilaridade e presença nos lugares essenciais dos bairros são diferenciais importantes para campanhas que precisam de segmentação e acuracidade na comunicação. Com essa nova funcionalidade, avançaremos nos pontos que nos diferenciam, proporcionando eficiência na comunicação das grandes marcas, porém também promovendo acesso para pequenos e médios negócios, dando liberdade para que sejam criadas campanhas com o investimento dentro da capacidade financeira de cada um e entregando um alto índice de retorno”, explica.
No novo site, as campanhas passam a ser criadas em poucos passos. Basta realizar o cadastro e, depois de aprovado, selecionar as localidades, período de exibição, a proposta de investimento e forma de pagamento. Com a confirmação do pagamento realizado, é só acompanhar os resultados. Além disso, o Mídia Banco24Horas pode também auxiliar na formatação da campanha caso o anunciante precise de suporte criativo.
A plataforma de venda online foi desenvolvida pela adMooH, empresa pioneira em mídia programática e em sistemas de mídia digital out of home no Brasil. O layout do novo site foi desenvolvido pela Mustache.
Para mais informações e conhecer o novo site do Mídia Banco24Horas, acesse https://midiabanco24horas.com.br/ .
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov