Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
Em conversa com a jornalista Leila Sterenberg durante o podcast Meio Tempo, realizado pela FGV ECMI, Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, falou com Marco Ruediger, diretor da FGV Comunicação Rio, e Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú, sobre o futuro da Comunicação e a importância do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados em meio a temas como confiança, a ascensão da IA e seus reflexos e as transições cada vez mais aceleradas que se impõem à sociedade.
Desenvolvido a partir de uma parceria entre a Aberje, a FGV Comunicação Rio e a Fundação Itaú, o curso é voltado especificamente para comunicadores do terceiro setor. Serão oferecidas cerca de 25 bolsas integrais para profissionais da área, que atuem prioritariamente na comunicação.
O início das aulas da primeira turma está previsto para agosto.
Destaques
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão