22 de novembro de 2019

Mercedes-Benz comemora 125 anos no motorsport em agitado fim de semana

A temporada 2019 da Fórmula 1 está entrando na sua reta final, no entanto, o grande campeão da categoria neste ano já subiu ao pódio. O piloto inglês Lewis Hamilton competiu, no último fim de semana, junto com seu parceiro de equipe Valtteri Bottas, o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos em São Paulo. Aproveitando sua passagem pelo Brasil, Lewis se encontrou com clientes da marca em festa que agitou a noite paulistana.

Embora Hamilton tenha concluído a prova na sétima posição, a soma de pontos da temporada já deu ao piloto da Mercedes-AMG Petronas o sexto título da sua carreira. Com a estratégia de proporcionar, cada vez mais, experiências exclusivas aos seus clientes, a Mercedes-Benz – associada da Aberje – recebeu, mais uma vez, seus clientes no Silver Arrows Lounge, localizado no coração do Autódromo de Interlagos. No espaço, cerca de 150 clientes da marca puderam acompanhar os três dias de disputa que aceleram o coração dos apaixonados pela Fórmula 1.

O hexacampeonato foi comemorado junto com outro grande marco da história da Mercedes-Benz. No último sábado, 16, a Mercedes-Benz Motorsport Night comemorou os 125 anos da marca no automobilismo em uma festa que reuniu centenas de convidados e executivos da marca no Four Seasons Hotel, na Zona Sul da capital paulista, e agitou a noite paulistana ao som do produtor musical e DJ Dre Guazelli. “Pelo segundo ano, realizamos a festa Mercedes-Benz Motorsport Night com o principal intuito de comemorar o sucesso da equipe Mercedes na Fórmula 1. Este ano, além do importante marco dos 125 anos de história da nossa marca no automobilismo, tivemos o prazer de celebrar o hexacampeonato do nosso piloto Lewis Hamilton, e a sexta vitória consecutiva da Mercedes na categoria de construtores, em uma noite que traduz todo o lifestyle da nossa marca. Ter o Lewis esta noite conosco e promover este encontro com nossos convidados e clientes é algo que nos traz muita alegria”, afirma Holger Marquardt, managing director Marketing e Vendas Automóveis América Latina e Caribe

  • COMPARTILHAR: