Mercedes-Benz Cars & Vans cria novo site exclusivo para a imprensa nacional e produtores de conteúdo
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil apresenta um novo e exclusivo canal para se comunicar com toda a imprensa nacional e produtores de conteúdo. Por meio do endereço imprensa.mercedes-benz.com.br o site está todo reformulado com conteúdo sobre os temas corporativos da marca e relativos aos segmentos de automóveis de luxo e vans premium. As agências África e Luego foram as responsáveis pelo projeto.
“Nosso propósito é oferecer aos jornalistas e produtores de conteúdo, um canal mais intuitivo e com mais agilidade no acesso às informações sobre a nossa marca e nossos produtos. Continuaremos buscando soluções como essa para proporcionar, cada vez mais, a melhor experiência e digitalização em todos os nossos pontos de contato”, diz Alessandra Souza, Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais.
Textos, fotos, vídeos e outros conteúdos multimídias já estão disponíveis no novo site. Clique aqui e confira as últimas novidades sobre a Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país