Melhora da mobilidade inspira novos negócios
A questão da mobilidade urbana, além de ser assunto frequente em fóruns e pesquisas, também alimenta o mercado dos novos negócios. De kits para motorização de cadeiras de rodas a aplicativos para “carona a pé” as iniciativas surgem na temática da mobilidade, mas expandem seus benefícios, ao entregar soluções em autonomia ao cadeirante e apropriação da cidade pelo pedestre.
Os braços filantrópicos das automotivas Ford e Toyota apoiam bons projetos, transformando-os em negócios rentáveis, apostando num futuro multi modal e integrado.
Acesse a matéria completa no O Estado de S.Paulo.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa