McKinsey publica material de melhores práticas de liderança
Para muitos executivos, a pandemia de coronavírus é uma crise diferente de qualquer outra nos últimos tempos. A fim de analisar o que vem acontecendo, a McKinsey & Company publicou o conteúdo intitulado “Liderança em uma crise: respondendo ao surto de coronavírus e desafios futuros”, em inglês, que apresenta cinco práticas de liderança que podem ajudar as empresas a enfrentarem essa situação de forma eficaz.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática