Matraca, feira de recrutamento e conteúdo para comunicadores, chega à sua nona edição
A Matraca, feira de recrutamento realizada pela Agência de Comunicações ECA Jr. (USP), chegou a sua nona edição e acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto de 12h às 18h no Complexo Brasiliana. A feira apresentará as infinitas possibilidades do mundo da comunicação para os estudantes, com empresas e agências nacionais e multinacionais compartilhando vagas e conteúdos relevantes para comunicadores. Desde abril deste ano, a USP é associada da Aberje, a Matraca é mais um dos projetos desenvolvidos por grupos ligados à universidade.
Além disso, a Matraca IX contará com brindes e sorteios especiais para quem comparecer, deixando a tarde ainda mais legal para fazer networking, ficar de olho em oportunidades de estágio e se antenar nas novas tendências da comunicação. Ela é uma ótima oportunidade para se conectar com o mercado de trabalho, com grandes nomes do meio empresarial.
Empresas como Amazon, Google, Nestlé e agência como a BCW participarão com stands, workshops e palestras, trazendo assuntos relevantes do mundo da comunicação. Ainda, contaremos com um bate-papo com a Malu Simões, social media do influencer Fred Desimpedidos, que vai conversar com os estudantes sobre campanhas digitais para o Big Brother Brasil e suas experiências com redes sociais.
Para saber mais sobre a Matraca, siga a página no Instagram. As inscrições são gratuitas e já estão abertas no Even3.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?