Matilda Comunicação associa-se à Aberje
A Matilda Comunicação é uma agência de Comunicação Corporativa, especializada em Comunicação Interna, Endomarketing e Employee Experience, com profissionais apaixonados pelo processo de impactar positivamente as pessoas através da comunicação.
Com mais de cinco anos de atuação no mercado, a agência se posiciona como parceira estratégica de empresas que buscam fortalecer sua cultura organizacional, fomentar a construção de diálogos transparentes e inclusivos, promover o bem-estar dos colaboradores e fortalecer os laços entre a organização e seus públicos.
Com foco em soluções criativas e personalizadas, adaptadas às necessidades únicas de cada empresa, a Matilda já desenvolveu mais de 300 projetos ao longo de sua trajetória, impactando mais de 10.000 colaboradores em mais de 50 clientes no Brasil e na América Latina. Sua atuação tem sido fundamental para construir ambientes de trabalho mais saudáveis e produtivos, contribuindo diretamente para a lucratividade dos negócios.
A agência oferece uma ampla gama de serviços, incluindo Diagnóstico de Posicionamento, Guia de Comunicação, Gestão da Comunicação Interna, Jornada do Colaborador, Comunicação para Líderes, Planejamento, Campanhas e Ações, Conteúdo e Design, Construção de Narrativas e Produção de Eventos, além de outras iniciativas que criam experiências envolventes, fortalecem o engajamento e promovem uma comunicação mais eficaz e alinhada aos objetivos das empresas.
Para saber mais sobre a Matilda e suas soluções, visite: https://matildacomunicacao.com.br/
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?