02 de outubro de 2017

Mastercard orienta empreendedores

Contribuir com o importante mercado das pequenas e médias empresas, que responde por 27% do PIB nacional, foi o objetivo do Centro de Inovação Mastercard, numa parceria com Facebook e apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Um caminhão itinerante levou conteúdo sobre ferramentas estratégicas que ajudam a profissionalizar e impulsionar os negócios, como aumento da aceitação de pagamentos eletrônicos, importância da adoção de cartões empresariais para o controle de despesas; bem como a utilização do Facebook para elaboração e gerenciamento de anúncios, uso do Instagram e Facebook Messenger para interação com os respectivos públicos, além de como impulsionar as vendas físicas e online por meio da rede social e gerar conteúdo relevante para a empresa.

A ação aconteceu em setembro em São Paulo e deve seguir para México e Colômbia.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *