Maria Russell, da Syracuse University, convida comunicadores para o Módulo Intensivo -Business Communication em New York
O curso internacional de Comunicação Empresarial, fruto da parceria entre Aberje e Syracuse University, voltado a líderes que necessitam adquirir uma perspectiva mais ampla, gerencial e internacional está com as inscrições abertas. O programa acontece em Nova Iorque entre os dias 11 e 17 de novembro de 2018, na Lubin House.
Maria Russell, professora e diretora da Syracuse University, falou com a Aberje durante a Conferência Anual da Arthur Page Society sobre a importância dos profissionais se manterem atualizados em relação às tendências, desafios, técnicas e habilidades essenciais para a área de comunicação. Maria também convida os profissionais brasileiros a participarem do Módulo Intensivo – Business Communication que será ministrado por professores dos programas executivos da universidade e consultores especialistas convidados.
A imersão tem o objetivo de aumentar o conhecimento sobre as tendências internacionais e as melhores práticas em comunicação empresarial, desenvolver o entendimento profundo das questões culturais que afetam as estratégias de comunicação bem-sucedidas, entre outros tópicos relevantes. Além disso, o grupo também irá visitar empresas e agências onde temas como gestão de comunicação, public affairs, comunicação interna e branding serão apresentados por meio de casos práticos.
A Syracuse University é reconhecida por ter o melhor programa de Relações Públicas e Comunicação Organizacional dos Estados Unidos. Ao final do curso os participantes com 80% de presença receberão a certificação “New York Program in Corporate Communications” emitido pela Syracuse University. Para mais informações acesse: http://www.escolaaberje.com.br/syracuse/
Serviço
Curso internacional de Comunicação Empresarial – Aberje/Syracuse University
Data: 11/11 (domingo) a 17/11 (sábado)
Local: Joseph I Lubin House – Syracuse University
Endereço: 11 East 61st Street – New York, NY 10065
Inscrições: https://goo.gl/rGSBTv
Destaques
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresas