Makemake lançará revista sobre Reputação em 2016
A "Revista da Reputação" nasce com a proposta de mesclar pautas ligadas ao Gerenciamento de Reputação, artigos de opinião e entrevistas com profissionais de comunicação, gestão e áreas afins, preenchendo uma lacuna na discussão sobre as boas práticas do mercado e as nem tão boas práticas no Brasil e no mundo.
Voltada para profissionais de comunicação, gestores e executivos em geral, a publicação contará com um portal que concentrará as matérias, além de edições bimestrais em PDF. O material será gratuito, sem anúncios e colaborativo.
A publicação será assinada por Tatiana Maia Lins, diretora da Makemake Comunicação, que é jornalista por formação e tem nas revistas o seu meio preferido.
Quem quiser colaborar com sugestões de pauta, pode enviá-las, a qualquer momento, para o e-mail pautas@makemake.com.br.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa