MAG tem novo diretor de Marketing Digital e Growth
A posição será ocupada por Leonardo Secundo
A MAG Seguros — seguradora especializada em vida e previdência mais longeva do país — acaba de criar a diretoria Executiva de Marketing Digital e Growth. A posição será ocupada por Leonardo Secundo, formado em Comunicação Social, com MBA em Marketing pelo IBMEC e certificações internacionais em estratégia de marca, marketing digital e estratégia em instituições como MIT.
O executivo, que acumula mais de 17 anos de experiência, tem passagem por diversos segmentos como Varejo, Bens de Consumo e Educação. Leonardo construiu sua carreira em grandes empresas, como Coca Cola, L’Oréal, BR Malls, Vale e Anima Educação.
Na MAG, Secundo terá sob sua liderança as áreas de Marketing Digital, Gestão da Marca e Gestão do Relacionamento. A estrutura faz parte da diretoria Comercial e de Marketing e Leonardo reporta diretamente ao diretor Estatutário, Nuno David.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA