MAG Seguros renova patrocínio da Copa do Brasil pelo 3° ano consecutivo
A MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, acaba de anunciar a renovação do patrocínio da Copa do Brasil para a temporada 2022. Em 2020, a companhia foi a primeira seguradora do país a patrocinar a competição.
“O patrocínio vem se mostrando muito positivo nos últimos anos, colaborando para a nossa exposição de marca em todo o território nacional. Em 2021, as transmissões tiveram recorde de telespectadores e 2022 será um ano muito promissor com a volta do público aos estádios. Dessa forma, estaremos presentes também em momentos memoráveis dos torcedores”, celebra Mirella Lavrini, superintendente de marca e comunicação da MAG Seguros.
O acordo de patrocínio faz parte da estratégia de investimento em marca e garante à empresa visibilidade com painéis de LED ou placa estática em todos os mais de 100 jogos da Copa, além das ativações em redes sociais, ingressos para jogos para relacionamento, ativação em estádios e chancela de patrocinador oficial.
Vale destacar que a seguradora, em agosto de 2020, foi responsável pela criação do prêmio Fair Play, direcionado para o time que apresentar o melhor comportamento em campo ao fim de cada fase do campeonato, iniciativa que permanecerá em 2022.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país