L’Oréal Paris lança nova campanha na TV com Juliana Paes
Entra no ar este mês, na TV aberta e fechada, a campanha da nova linha Elseve Supreme Control 4D de L’Oréal Paris. O filme traz a atriz Juliana Paes apresentando a nova linha desenvolvida no Brasil exclusivamente para o tratamento de cabelos difíceis de controlar.
A campanha, que estreia até o final do mês em todo o país, foi produzida no Rio de Janeiro. Para a sessão de fotos e filmagem, o responsável pelos cabelos de Juliana foi o francês Stéphan Lancien e a maquiagem ficou a cargo da dinamarquesa Charlotte Willer. Já as fotos foram feitas pelo também dinamarquês Kenneth Willardt.
“A nova linha Elseve Supreme Control 4D foi desenvolvida no Brasil especificamente para responder a uma das principais necessidades das mulheres brasileiras. Descobrimos que uma das maiores preocupações das brasileiras com seus cabelos é a falta de controle: 54% têm cabelos volumosos, indisciplinados, com frizz ou armados. Esse é um problema que acontece em todos os tipos de cabelos, dos mais lisos aos mais cacheados”, destaca André Albarran, Diretor de Marketing de L’Oréal Paris.
Confira aqui o filme da nova campanha: https://www.youtube.com/watch?v=OXShvQTnSzA
Além do filme para a TV, a campanha conta ainda com uma versão para web, anúncios em revistas e peças online. A criação é de Tatiana Rodrigues, Gabriela Alvarenga e Gabriel Gil da agência WMcCann.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L’Óreal Paris
Produto: Elseve
Nome da campanha: Elseve 4D
Titulo: Snap
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Viviane Pepe e Marcelo Pires
Criação: Tatiana Rodrigues, Gabriela Alvarenga e Gabriel Gil
Planejamento: Taciana Abreu, Roberto Vianello, Manuela Alcoforado e Amanda Dea.
Mídia: Rodolpho Aguiar, Patricia Oliveira e Sofia Rambo
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Tina Carlos, Viviane Castro e Yago Sant’Anna
Produtora do filme: LoveMagna
Diretor: Stephen Mead/Paola Maluf
Diretor de Fotografia: Riego Van Wersch
Pós-produção: NightShift
VP de Atendimento: Larissa Zucatelli
Atendimento: Fabricio Aurichio, Isadora Guz
Montador(a) : Nightshift
Produtora de Som: Mugshot
Tráfego de Criação: Debora Nunes
Projeto: Karina Rios e Juliana Aguiar
Aprovação pelo cliente: Zak Yopp e Isabelle Carramaschi
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país