Livro sobre Storytelling é lançado em Ribeirão Preto
Aconteceu do dia 4 a 11 de junho a 17ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto (SP). O evento contou com 260 atividades gratuitas e mais de 130 autores, com programação em diferentes pontos da cidade.
Rodrigo Cogo, Gerente de Desenvolvimento Associativo da Aberje e instrutor nos cursos livres e in-company da associação, ministrou uma palestra sobre “storytelling através de narrativas reais”, e também realizou o lançamento do livro “Storytelling: as narrativas da memória na estratégia da Comunicação”, publicado pela Aberje Editorial.
A obra tem como objetivo consolidar o conceito de storytelling na perspectiva brasileira e diferenciar visões correntes. Desenvolve também a capacidade de implantação de processos de storytelling, aprendendo e despertando os leitores a captar histórias no ambiente organizacional. O livro pode ser adquirido pelo link: https://www.aberje.com.br/livros
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país