Livro sobre gestão de reputação é lançado no Rio e em Minas Gerais
O livro “Gestão de Reputação: Riscos, crise e imagem corporativa”, teve dois lançamentos fora de São Paulo. No dia 7 de junho, a autora estreou a obra em Belo Horizonte (MG), no Memorial Minas Vale. O evento contou com a presença da autora, Elisa Prado, palestrantes e outros coautores. Já no dia 14 foi a vez do Rio de Janeiro, onde o livro foi lançado na Livraria da Travessa Leblon, com a presença da autora.
A obra é uma iniciativa da Aberje Editorial, com organização de Elisa Prado e colaboração de 23 profissionais experientes do setor de comunicação, partilhando suas vivências e refletindo sobre sua atuação profissional, com o propósito de levar conhecimento, conselhos e orientações aos profissionais de comunicação e líderes corporativos sobre a importância da prevenção de crises nas empresas. “Este livro nasceu da minha inquietação e inconformismo em concluir que, diante de uma crise de reputação e imagem, nós profissionais da comunicação agimos muitas vezes como bombeiros, apagando incêndios, mitigando os danos e perdas ocorridos no processo. Diz o ditado que prevenir é o melhor remédio”, comenta Elisa Prado, autora do livro. Você pode comprá-lo aqui: https://www.aberje.com.br/livros/
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país