Livro “Diversos Somos Todos” é reeditado pela Editora Aberje e será lançado no dia 31 de janeiro
Uma nova edição atualizada do livro “Diversos Somos Todos – Valorização, promoção e gestão da Diversidade nas organizações”, do educador e consultor de diversidade Reinaldo Bulgarelli, será lançada no próximo dia 31 de janeiro na livraria Martins Fontes, em São Paulo, das 18 às 21 horas.
O livro teve sua primeira versão lançada em 2008 pela editora De Cultura, e foi o primeiro a tratar do tema diversidade, equidade e inclusão no Brasil. Reinaldo Bulgarelli, um dos criadores e secretário executivo do Fórum de Empresas e Direitos LGBTIA+, ressalta que a obra contém atualizações e apresentações de pessoas daquela época e outras que divulgaram ou se beneficiaram com o livro.
O título do livro acabou se tornando um slogan em muitas organizações, eventos, peças de comunicação e de mobilização pela valorização, promoção e gestão da diversidade. “É muito bom ver que as pessoas entenderam o significado deste título no livro. Ele nos convida a repensar a ideia de que diversos são os outros, apenas alguns de nós, o que não contribui para avançarmos. Diversos Somos Todos é convite para que todas as pessoas se sintam parte da diversidade humana e assumam, portanto, responsabilidade com a sua valorização como fonte de riqueza”, salienta Bulgarelli.
Lançamento do livro “Diverso Somos Todos”
Data: 31 de janeiro
Horário: das 18 às 21 horas
Local: Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista, 509 – próximo à estação Brigadeiro do metrô
Preço: R$ 50,00
Destaques
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão