Live discute Propósito e Criatividade com participação de Judy John e de jornalista do Meio & Mensagem
Com inscrição gratuita, a iniciativa é organizada pela Edelman Brasil para lançar o estudo Confiança nas Marcas 2020
Para lançar os dados brasileiros do Relatório Especial do Edelman Trust Barometer 2020: Confiança nas Marcas, a Edelman fará a live Confiança e Propósito, com a participação especial de Judy John, chief creative officer global da Edelman; Claudio Vilardo, vice-presidente executivo da Kimberly-Clark no Brasil, e Karina Balan, jornalista do Meio & Mensagem.
Reconhecida por diversas campanhas premiadas, Judy é um dos principais expoentes da indústria criativa no mundo e vai trazer o seu ponto de vista sobre a importância da criatividade na geração de engajamento e resultados de negócio. Claudio vai falar de propósito e compartilhar como a empresa tem atuado no contexto da pandemia. Representante do jornal no debate, Karina será a responsável pela condução da conversa, além de compartilhar suas análises. A apresentação dos dados será feita por Ana Julião, gerente geral da Edelman Brasil, e Marcília Ursini, vice-presidente executiva da Edelman Brasil.
O Relatório Especial do Edelman Trust Barometer 2020: Confiança nas Marcas, realizado entre 27 de maio e 5 de junho, com mais de 22 mil respondentes em 11 países, revela que a confiança na marca perde apenas para preço e reputação entre as considerações mais importantes do brasileiro na hora de comprar uma marca pela primeira vez e que, em meio à crise provocada pela pandemia, as pessoas esperam que as empresas contribuam para a solução de seus problemas e da sociedade .
Inscreva-se aqui: https://djeholdings.zoom.us/webinar/register/WN_KEPRuYg-QgGI9kQAtEtwBg
Destaques
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov