LATAM Airlines Brasil anuncia nova Gerente de Marketing
A LATAM Brasil anuncia a chegada de sua nova Gerente de Marketing, Mariana Karrer. Com reporte direto à Aline Mafra, Diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Mariana assume a gestão da marca LATAM em todo o país, liderando as estratégias de Branding e Trade Marketing.
“É um prazer me juntar ao time de marketing da LATAM, marca referência dentro e fora do setor. Quando unimos a experiência do cliente com pessoas apaixonadas pelo que fazem o resultado é uma marca bem posicionada e alinhada ao propósito de cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. É uma oportunidade ímpar de continuar trabalhando na construção dessa marca em um país tão relevante como o Brasil“, comenta.
Mariana possui graduação em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e pós-graduação em Marketing pelo Ibmec. Sua carreira acumula funções de liderança em empresas como Dasa, Nextel, L’Oreal e TIM, além de experiências na Telefônica, Coca-Cola Company e Infoglobo, sempre na área de Marketing e Publicidade. Atuando há 16 anos no mercado, foi convidada a ser jurada do Effie Awards Latam 2023, uma das mais importantes premiações do setor.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país