29 de janeiro de 2025

Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas

Encontro presencial aborda oportunidades para marcas além de grandes competições

No dia 19 de fevereiro, o Lab de Comunicação para o Esporte, promovido pela Aberje com patrocínio da Petrobras, vai discutir como o esporte, com sua capacidade de conectar emocionalmente com o público, pode rejuvenescer marcas e atrair novos consumidores, especialmente os jovens. O evento será realizado de forma presencial na sede da Aberje em São Paulo e as inscrições podem ser feitas gratuitamente.

O encontro vai contar com a participação de Vinícius Bastiani, gerente de Patrocínio Esportivo da Petrobras; e Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje. Serão discutidos temas como o investimento em esportes emergentes, como surfe e skate, além do futebol – e como a realização da Copa do Mundo feminina no país em 2027 traz novas perspectivas para a modalidade e as marcas que o patrocinam.

Os participantes terão a oportunidade de explorar como as empresas podem construir uma presença sólida no universo esportivo, mesmo durante os períodos entre grandes competições, e como as áreas de comunicação podem orientar os investimentos em atletas, influenciadores e outras personalidades do setor.

Serviço

Evento: Lab de Comunicação para o Esporte
Data: 19 de fevereiro de 2025, quarta-feira
Horário: Das 09h às 12h
Local: Auditório Aberje, rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar – Pinheiros – São Paulo – SP

  • COMPARTILHAR: