Lab de Comunicação para o Esporte discute o impacto do esporte na comunicação das marcas
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/165036/Thumb-Lab-Esporte-1-1250x1250.png)
No dia 19 de fevereiro, o Lab de Comunicação para o Esporte, promovido pela Aberje com patrocínio da Petrobras, vai discutir como o esporte, com sua capacidade de conectar emocionalmente com o público, pode rejuvenescer marcas e atrair novos consumidores, especialmente os jovens. O evento será realizado de forma presencial na sede da Aberje em São Paulo e as inscrições podem ser feitas gratuitamente.
O encontro vai contar com a participação de Vinícius Bastiani, gerente de Patrocínio Esportivo da Petrobras; e Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje. Serão discutidos temas como o investimento em esportes emergentes, como surfe e skate, além do futebol – e como a realização da Copa do Mundo feminina no país em 2027 traz novas perspectivas para a modalidade e as marcas que o patrocinam.
Os participantes terão a oportunidade de explorar como as empresas podem construir uma presença sólida no universo esportivo, mesmo durante os períodos entre grandes competições, e como as áreas de comunicação podem orientar os investimentos em atletas, influenciadores e outras personalidades do setor.
Serviço
Evento: Lab de Comunicação para o Esporte
Data: 19 de fevereiro de 2025, quarta-feira
Horário: Das 09h às 12h
Local: Auditório Aberje, rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar – Pinheiros – São Paulo – SP
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance inicia 2025 com encontro virtual
- Aberje apresenta agenda para 2025 com eventos, pesquisas e lançamentos
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet