Lab de Comunicação para Mobilidade debate políticas públicas e eletrificação no dia 16
O papel do comunicador na discussão de políticas públicas de fomento à eletrificação no Brasil é tema de evento que reúne comunicadores online
Quais são as principais visões de futuro ligadas à mobilidade no Brasil? As políticas públicas atendem às necessidades da população? E qual é o papel da eletrificação nesse complexo sistema de mobilidade do futuro? Os mercados mais avançados em direção a esses futuros são aqueles que possuem políticas públicas claras e estabelecidas. Caberá, portanto, ao profissional de comunicação participar ativamente do diálogo entre organizações, a sociedade e o poder público para contribuir com o entendimento das novas tendências da indústria em médio e longo prazo.
Essas reflexões serão analisadas durante o Lab de Comunicação para a Mobilidade no dia 16 de junho, das 10h às 12h na plataforma Zoom. Participarão do evento o diretor-geral da Aberje Hamilton dos Santos, o diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors no Mercosul Nelson Silveira e a diretora Executiva do ITDP no Brasil, Clarisse Linke.
Lab de Comunicação para a Mobilidade
Data: 16 de junho
Horário: das 10h às 12h
Local: plataforma Zoom
Inscrição gratuita: aqui
**As vagas são limitadas à capacidade da sala online. Programação sujeita à alteração.
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática