KPMG divulga relatório sobre mercado varejista
Os últimos meses trouxeram incerteza, complexidade e mudanças sem precedentes para o setor de varejo. Na esteira do Coronavírus, alguns varejistas prosperam enquanto outros lutam para sobreviver. A COVID-19 acelerou quatro tendências fundamentais que já estavam influenciando o setor: evolução do modelo de negócios, o valor do propósito, o foco implacável na redução de custos e o aumento do poder do consumidor. Veja mais no relatório da KPMG.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- 28% das empresas observa alcance e abrangência como principal desafio comunicacional, aponta pesquisa sobre comunicação no mercado financeiro
- Conselho Deliberativo da Aberje elege duas novas integrantes
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantãoLucas Bosco Tecnologias humanasCarlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnas