Klabin está com inscrições abertas para novo Pitch Day
A Klabin, associada da Aberje, está com inscrições abertas, até o dia 24 de maio de 2019, para um novo Pitch Day. Esta edição tem como objetivo buscar alternativas para o controle biológico de formigas cortadeiras (saúvas e quenquéns), por meios de soluções biológicas e sustentáveis. Essas formigas, existentes no continente americano, comprometem o crescimento e desenvolvimento das florestas plantadas.
A iniciativa da companhia é baseada em sua política de comprometimento com a sustentabilidade e fortalece a frente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Klabin. O formato inovador permite à companhia ter contato com novas alternativas capazes de contribuir com os desafios enfrentados. O Klabin Pitch Day – Controle Biológico de Formigas Cortadeiras é voltado aos atuais fornecedores da empresa, novos parceiros e startups que tragam soluções biológicas e sustentáveis que auxiliem a companhia a fazer o controle biológico desses animais em suas florestas plantadas.
Os interessados em participar deverão preencher o formulário disponível no endereço https://klabin.brightidea.com/Formigas. Os inscritos passarão por uma triagem inicial e as empresas selecionadas para participar do Pitch Day serão divulgados no dia 31 de maio. O evento acontecerá no dia 18 de junho, na Fundação Ema Klabin, em São Paulo.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país