Klabin abre inscrições para novo Pitch Day
A Klabin, associada da Aberje, está com inscrições abertas para o primeiro Pitch Day do ano, com o tema “Estabilização química de solo para Estradas Florestais”. Nesta edição, o foco serão as soluções que aumentem a resistência do solo aos esforços e desgastes induzidos pelo tráfego do transporte de madeira em estradas rurais.
O Pitch Day está alinhado à política de sustentabilidade da companhia e fortalece a frente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Klabin. O programa é aberto para participação de Universidades, startups, empresas de químicos e do setor/segmento, e possibilita a troca entre as partes na busca de alternativas e soluções ao desafio proposto.“Temos alcançado excelentes resultados com os programas de inovação aberta já realizados. Os Pitch Days possibilitam acesso à alternativas que nos ajudam a solucionar importantes desafios, além de nos aproximar de parceiros que queiram fazer parte da construção conjunta de um futuro sustentável”, destaca Renata Freesz, gerente de Inovação da Klabin. Os interessados devem se inscrever até o dia 10 de março, por meio do link https://klabin.brightidea.com/EstabilizacaodeEstradasRurais. Os candidatos selecionados serão convidados a participar do Pitch Day, que acontecerá no dia 31 de março, na Fundação Ema Klabin, em São Paulo.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa