Kellogg publica conteúdo sobre princípios para liderar uma empresa durante a crise
Os desafios enfrentados pelas organizações, funcionários e comunidades são inéditos, as apostas são altas e a certeza não é encontrada. Sob tais circunstâncias surpreendentes, é natural que os líderes se sintam despreparados para liderar com habilidade, agilidade e honra. Assim inicia a matéria “Dois princípios para liderar a sua organização durante a crise do Covid-19” publicada, em inglês, pela Kellogg Northwestern.
Acesse o link aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país