Kantar publica estudo que antecipa o cenário à frente
A Kantar divulga o estudo, em inglês, “Anticipating the Balance of 2020 – Scenarios exploring COVID -19”, que antecipa o cenário para seis a 12 meses a frente. A ideia é que, ao fazê-lo, o discurso de “o que é está acontecendo?” mude para “o que acontece a seguir” e, dessa forma, a sociedade possa se preparar melhor.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?