Jornal Nacional mostra ações sociais de associados da Aberje
Associados da Aberje continuam sendo reconhecidos pelo quadro Solidariedade do Jornal Nacional, destinado a apontar iniciativas empresariais com visão comunitária para combate à pandemia do Covid-19 no Brasil. A CPFL Energia doou álcool em gel, testes para Covid-19, máscaras e materiais de limpeza, inclusive com recursos para projeto do BNDES. Assista aqui
McDonald’s destinou R$ 4, 6 milhões para o combate aos efeitos da pandemia no Brasil. Rede também ofereceu, de graça, um curso online para micro e pequenos empreendedores. Assista aqui
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática