JLL, líder em serviços imobiliários, associa-se à Aberje
Líder na prestação de serviços imobiliários em gestão de investimentos passa a integrar rede associativa
Marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated, a JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual superior a US$ 16 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de mais de 91 mil pessoas em todo o mundo.
No Brasil, onde está presente há 25 anos, com sede em São Paulo e um escritório regional no Rio de Janeiro, oferece soluções imobiliárias integradas para os segmentos de escritórios, industrial e logístico, de hotéis e hospitalidade, data center, varejo e healthcare, sempre buscando tornar realidade as ambições de parceiros e clientes.
O time de Marketing e Comunicação Corporativa trabalha para fortalecer o posicionamento da empresa continuamente, ancorado no propósito de moldar o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor. A partir dessas premissas, a atuação consiste em aumentar significativamente o reconhecimento da marca e a diferenciação competitiva da organização, imprimindo a personalidade dos seus colaboradores à imagem da empresa e fomentando o espírito de equipe, a ética e a excelência que fazem parte da JLL em todo o mundo.
Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?