Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras

No dia 03 de fevereiro (segunda-feira), Jleiva Cultura & Esporte vai realizar o lançamento oficial da pesquisa “Cultura nas Capitais”, considerada o maior levantamento sobre hábitos culturais nas principais cidades brasileiras. O estudo detalha o perfil de quem frequenta cinemas, teatros, museus e shows, além de expor as desigualdades no acesso a atividades culturais.
A participação é gratuita, mediante inscrição prévia e sujeita à capacidade do auditório. As inscrições devem ser feitas neste link.
O seminário no Itaú Cultural, em São Paulo, inclui uma apresentação detalhada dos resultados e debate sobre os dados coletados. A pesquisa tem potencial para orientar políticas públicas, estudos acadêmicos e estratégias de agentes culturais públicos e privados.
Serviço
Evento: Seminário de apresentação dos resultados da pesquisa “Cultura nas Capitais”
Data: 3 de fevereiro, segunda-feira
Horário: 9h
Local: Itaú Cultural – Avenida Paulista, 149, São Paulo
Inscrições: www.agenciagalo.com/arquivo/cultura_capitais/
Destaques
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Levantamento realizado junto ao LiderCom aponta prevalência do modelo híbrido de trabalho nas organizações
- Ranking Merco aponta as empresas com melhor reputação em 2024; 60% são associadas da Aberje
- Tendências da Comunicação Interna 2025 aponta segmentação e protagonismo das lideranças como principais tendências
- Com patrocínio da Petrobras, Lab de Comunicação discute esporte como ferramenta estratégica de comunicação corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidadePaulo Nassar Como a comunicação transformou a política monetária dos Bancos CentraisLeila Gasparindo Tempos sombrios: retrocesso nas Políticas de Diversidade demonstra falta de autenticidade corporativaVinícius Ghise SXSW 2025: há espaço para o marketing B2B?Elizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 1 – entropia e crenças limitantes