Itaú oferece estágio de férias para brasileiros que cursam graduação no exterior
Estão abertas as inscrições para o programa de Estágio de Férias Graduação Internacional do Itaú Unibanco, que é voltado a universitários brasileiros matriculados em cursos de graduação nos Estados Unidos e na Europa. O Itau Unibanco é associado da Aberje.
Com duração de dois a três meses, o programa será realizado na sede do banco, na cidade de São Paulo, e terá início a partir de maio de 2019 – período correspondente às férias das principais universidades estrangeiras. As inscrições poderão ser feitas de hoje até o próximo mês de janeiro pelo site itau.com.br/carreira/programas.
Para participar do processo, os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. O banco oferece benefícios como bolsa-auxílio, seguro saúde, vale-refeição e auxílio-moradia (para aqueles que residem originalmente fora da Grande São Paulo), entre outros. Vale reforçar que as despesas de deslocamento para chegar ao Brasil e o retorno ao país onde estuda ficam sob responsabilidade do estudante. “O estágio é uma oportunidade de colocar em prática os aprendizados acadêmicos, ampliar o networking, além de participar de projetos relevantes que impactam os mais de 60 milhões de clientes do banco”, afirma Valéria Marretto, diretora de Recursos Humanos do Itaú Unibanco.
De acordo com a executiva, o participante do Estágio de Férias Graduação Internacional do Itaú Unibanco voltará aos estudos com uma visão detalhada do nosso ambiente de trabalho, das oportunidades de carreira no banco, o que certamente será um diferencial competitivo para o seu desenvolvimento profissional.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?