Inteligência Financeira é nova associada da Aberje
A Inteligência Financeira (IF) é um guia para quem quer começar a investir e não sabe como. É também uma bússola para orientar quem já investe a tomar melhores decisões. O time editorial trata dos assuntos que movimentam o mercado e mexem com o seu bolso.
Com linguagem simples, moderna e democrática, a proposta é ampliar o acesso à informação sobre investimentos e dar espaço e voz para as pessoas. A IF tem o compromisso de produzir um conteúdo independente e de qualidade, que será oferecido nos formatos de texto, áudio e vídeo. O tom é mais usual, como o dos novos criadores de conteúdo. Na plataforma IF, é possível encontrar alguns deles, como o Nina Silva e Gabriel Navarro, maior tiktoker de finanças do Brasil.
Os conteúdos da IF estão no site e nas redes sociais @sigaif no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok e Youtube.
A IF é uma propriedade do Itaú Unibanco, mas seus jornalistas são independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas na plataforma não são, sob qualquer aspecto, direcionadas e/ou influenciadas por relatórios de análise produzidos por áreas técnicas do banco, nem por decisões comerciais e de negócio, sendo feitos de acordo com o juízo de valor e as convicções da redação e do conselho editorial próprio da IF.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão