InfoMoney entrevistou Betânia Tanure, da BTA sobre home office no pós-pandemia
Pesquisas mostram que mais de 80% das companhias que adotaram o home office no Brasil pretendem continuar com algum modelo de trabalho remoto no pós-pandemia. Se construir culturas sólidas com todos os funcionários em um mesmo ambiente já é um desafio, como as empresas podem construir e fortalecer seus valores na era do trabalho remoto? Para responder essas e outras perguntas, o InfoMoney entrevistou Betânia Tanure, sócia fundadora da Consultoria BTA.
Veja resultados na imagem abaixo e acesse o link aqui
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa