IN Consultoria de Marcas lança “Boas práticas de liderança e comunicação em tempos de coronavírus”
Fábio Milnitzky, Julia Guilger e Maria Camila Giannella, da IN Consultoria de Marcas, lançou o “Boas práticas de liderança e comunicação em tempo de coronavírus: o que fazemos na IN quando não temos a menor ideia do que fazer”.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país