iFood, Habibs e Ragazzo já doaram mais de 41 toneladas de alimentos pessoas em situação de vulnerabilidade
O iFood, associado da Aberje, e o Habib’s reforçam parceria para lançar a campanha “Pediu, Doou”. Exclusivamente pelo aplicativo do iFood, a cada combo vendido de Habib’s ou Ragazzo dentro da lista “Pediu, Doou”, um prato de comida é doado para a Ação Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, ONG criada pelo sociólogo Herbet de Souza, o Betinho, em 1993.
No Habib’s, os combos de dez Bib’sfihas de carne ou a combinação de sete de queijo ou sete italianinhas viram alimento para quem precisa. Já no Ragazzo, dez coxinhas de frango ou uma lasanha ao sugo geram uma doação. Até o momento, mais de 40 toneladas de alimentos já foram doadas pela campanha. “iFood e Habib’s tem uma parceria há muito tempo e entendemos que a força de grandes empresas se juntarem com um mesmo propósito de ajudar é muito forte e importante numa crise como a atual. Estamos usando a tecnologia e olhando todo o ecossistema em diversas iniciativas que vão desde o auxílio financeiro, como fundos para entregadores e restaurantes, até ações de solidariedade como esta”, complementa Felipe Crull, diretor comercial do iFood.
“O Habib’s sempre esteve ao lado da população, faz parte da essência da marca participar dos momentos mais importantes e, principalmente, apoiar as pessoas durante situações como a que estamos vivenciando com essa crise”, diz Rafael Polachini, Superintendente de Marketing do Grupo Habib’s. “Acreditamos que as pessoas mais necessitadas precisam ser amparadas”, completa.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?