ibis Styles lança concurso fotográfico criativo
Design criativo e bom humor são duas características marcantes da marca ibis Styles, que oferece aos clientes ambientes estilosos e descontraídos em seus hotéis, cada um com um tema diferente. Alinhada com esses valores, a marca acaba de lançar um concurso aonde a criatividade é o foco! Batizada de ibis Styles By Us, a campanha visa estimular os participantes a darem o melhor de si e tirarem fotos inovadoras para concorrerem como as mais criativas. O prêmio é uma viagem para Barcelona. A marca ibis pertence ao grupo Accor, associado da Aberje.
Para que tudo isso aconteça, ibis Styles fez uma parceria com o fotógrafo/arquiteto espanhol Daniel Rueda e com a fotógrafa Anna Devís. Conhecidos no Instagram como Dr. Cuerda (@drcuerda), esses talentosos artistas brincam com formas geométricas, design e cores, resultando em fotos criativas e divertidas. Como eles mesmos definem, “tornar o simples complicado é clichê; mas transformar o complicado em algo simples é simplesmente criatividade”.
É por isso que o ibis Styles By Us convida as pessoas a soltarem a imaginação e explorarem a criatividade, com o objetivo de criarem fotos incríveis. O concurso será realizado até 25 de junho de 2019 e, para participar, basta caprichar no clique e postá-lo no Instagram, marcando @ibishotels e utilizando a hashtag #ibisStylesByUs. Para se inspirar, vale acompanhar os tutoriais do @drcuerda.
Um time de jurados irá selecionar a foto mais criativa pelo Instragram e o autor será presenteado com uma viagem para Barcelona, na Espanha, aonde irá participar de um evento especial e fará um tour criativo pela cidade com Dr. Cuerda. Além dessa viagem incrível, a foto do vencedor será exibida na sede da Accor, em Paris, e em nove hotéis da marca ibis Styles em todo o mundo – entre eles, o ibis Styles São Paulo Barra Funda, em São Paulo.
SERVIÇO
Concurso #ibisStylesByUs
Período: até 25/06/2019
Para participar, poste uma foto criativa no Instagram marcando @ibishotels e utilizando a hashtag #ibisStylesByUs
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país