Hermes Pardini: vencedor do Prêmio Aberje 2021 na categoria Sociedade
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
O case Viva Sua Idade, do Hermes Pardini, uma das principais redes de diagnóstico médico do país, entra na galeria do Prêmio Aberje como líder na categoria Sociedade. Coube ao Laboratório Árvore Corporate de Comunicação desenvolver o projeto em 2020 e 2021. As equipes atacaram de frente um dos maiores desafios da saúde pública brasileira durante a pandemia: a proteção aos idosos 60+. Com o projeto, proporcionaram a esse público redobrados cuidados psicológicos em uma das fases críticas da Covid-19.
As iniciativas atraíram inúmeras parcerias que fortaleceram o compromisso da corrente solidária. A primeira delas – a websérie Viva Sua Idade – reuniu dez idosos que relataram detalhes relacionados à ótica de cada um sobre a idade. Dali surgiram cinco lives de música, teatro, circo, três edições de livros de colorir e uma revista de palavras-cruzadas que propiciaram entretenimento e a chance de exercitar a memória e a criatividade.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=CKeuPh79dvA&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=6
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?