HappyHouse faz parceria com plataforma de conectividade corporativa do Facebook
A HappyHouse, agência associada da Aberje, anunciou uma parceria com o Facebook para oferecer o desenvolvimento de soluções de comunicação interna e endomarketing para clientes que adotam o Workplace – plataforma de conectividade corporativa do Facebook – como ferramenta para conectar seus colaboradores. A partir do acordo, a agência está oficialmente autorizada para oferecer serviços para clientes que buscam implementar a ferramenta da rede social que oferece recursos de colaboração e comunicação entre a força de trabalho.
A HappyHouse junta-se ao grupo de 12 empresas de comunicação licenciadas pelo Facebook para oferecer o serviço na América Latina. “A parceria surgiu em função do trabalho que fizemos para a GOL, um cliente com o qual construímos uma arquitetura customizada de comunicação e promovemos organização de canais internos e campanhas de endomarketing dentro do Workplace”, explica Analisa Medeiros Brum diretora-presidente da Happy.
Como toda nova ferramenta, o Workplace conta com uma curva de aprendizado e adoção por parte dos colaboradores. Por isso, a Happy trabalha no preparo de estratégias e dinâmicas que são desenvolvidas a partir das possibilidades oferecidas pela plataforma. “Nosso trabalho é empoderar os colaboradores para divulgação de suas conquistas do dia a dia e promover a interação entre colegas e a empresa tomando proveito dos recursos oferecidos pela plataforma”, conclui Analisa.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?